Results 1 to 2 of 2

Default Tomahawk, estas são perguntas que eu gostaria de ter uma resposta para

Como um jogador dedicado de quase 2 anos, receava que a atualização 1.8 fosse decepcionada. Nós tínhamos tantas idéias e sugestões que foram literalmente dadas ao dev para tornar este jogo ótimo novamente. Eu estava esperando para ser decepcionado, mas não neste nível.

Eu entendo totalmente aqueles que já tiveram o suficiente e, uma vez que viram o que foi "oferecido" em 1.8, eles excluíram o jogo e saíram.

Passei muito tempo neste jogo e estou quase lá também, mas estou aguardando um pouco mais. Esta próxima sexta-feira (25 de agosto) às 11:59 pm, eu vou excluir o jogo ou não. Eu tenho uma lista de perguntas diretamente para os desenvolvedores e se eles não são atendidos, então não tenho outra opção senão aceitar que este jogo já acabou e é hora de seguir em frente. Os jogadores merecem melhor e agora é hora de os desenvolvedores se levantar e enfrentar o que fizeram ou não.

1) Por que nenhuma seleção de equipe na alfândega?
    2) Seu plano de continuar fazendo com que o melhor visual se pareça melhor às custas de conectividade e jogabilidade precárias?
    3) O que exatamente eles corrigiram quando eles alegam que vários erros de falha foram corrigidos?
    4) Por que eles continuam a não testar atualizações e armas antes de liberar?
    5) Por que eles acabaram de lançar novos mapas?
    6) Por que eles não liberam novos modos de jogo?

ALGUMA NECESSIDADE DE MUDAR E NECESSAR MUDAR O MAIS CUAL. MATCHES RANKED PREPARAR PARA ENCHER E EVENTOS ESTÃO VAZIOSOS. ISTO É UM SINAL DIRECTO QUE O JOGO ESTÁ EM SUA SITUAÇÃO. É AGORA OU NUNCA.

Default 👆👆👆👆

Would love the answers to these question, porfavor